16 julho 2012

Young Force , Você Conhece

Tumblr_m466xtxu3e1rssmafo1_500_large


oooooooooooooooooooooooooi pessoas do meu coração <3 gente primeiro eu quero pedir milhoéstrilhõeszirigidões de desculpas pra vcs por ficar mais de 2 semanas sem postar , bom eu fiquei sem postar todo esse tempo porque eu estava viajando e lá onde eu estava não tinha PC ;/// entaum por isso a minha ausencia pra compenssar a minha ausencia vou fazer bastante posts e espero que vcs gostem.
Young Force , você conhece ? gente vcs n tem ideia de como este site é viciante , pra vcs entenderem oque é  Young Force , eu vou explicar : ele é um site naverdade usado como agenda ou diario virtual é super legal ! e eu amei e lá além de escrever e adicionar fotos entre outros vc pode adicionar BFF'S oque funciona meio que uma rede social o site é super fofo e depois que vc cria sua conta vc pode personalizar seu plano de fundo e sua foto de perfil , super legal , né o site é esse aqui : (www) , e pra quem ja quiser me add com BFF'S o  meu young force é esse aqui : (www) , bom espero que gostem beijos de chocolate ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário