02 julho 2012

Meta Concluida

Tumblr_m6hmsey4va1qe5ka9o1_500_large


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não acredito ! geeeente a meta de seguidores foi cumprida aaaew a meta de 50 seguidores agr foi aumentada para 100 ok ? e eu to muuuuuuuuuitississimo feliz por isso eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que estão seguindo o blog queria agradecer também a linda da Giu do blog Chamberry que foi a seguidora n 50 e ganhou 1 semana de divulgação aqui no blog mas não só a ela mais a todas que comentam o blog , seguem o blog e curtem o blog ! eu agradeço demaiiiiiiiiis a todos sem excessão de ninguem , eu ia até fazer um video e tals pra agradecer "pessoalmente" mas deu um problema com o mic (microfone) do PC que eu to usando , que não é o de costume , Gente é isso fiz esse post so pra agradecer e agr me ajudem com a outra meta ;*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHH parabéns!! Que venham mais 50 seguidores para sua próxima meta! (Depois mais 5000, se DEUS quiser!)
    queria muito que vc entrasse no meu blog e deixasse a sua opinião lá!
    www.s2firework.blogspot.com
    SEGUINDO!
    PS: Aqui é a Giu! Briagada pela divulgação, sério, ainda estou muuito feliz por conseguir isso e por ter te ajudado, já estou te seguindo em outra conta do meu novo blog!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo quero quero
    kkk

    Ah! E se poder deixar a sua marquinha linda e fofa no meu blog. Ficarei super Feliz.
    Beijãao e ótimo Domingo;

    Clica- MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir