20 julho 2012

Um dos murais do meu quarto , e como fazer !

Materiais:
Contact Preto Para A Frase
Papel Camurça Da Cor de Sua Preferencia
Post its de Diversas Cores
Como Fazer:
Primeiro desenhe a frase : I DREAM WITH ... 
no contact com letras garrafais de sua preferencia recorte-as e cole-as no local desejado.
Depois cole o papel camurça abaixo da frase .
Cole os Post Its em cima do papel de camurça em vários locais e dentro deles escreva coisas com oque vc sonha ;
Ex: Amor , Familia ...
E está pronto seu mural ;)



9 comentários:

  1. Adoro esses murais, ainda não fiz nenhum... a preguiça sempre me domina, rss
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. noossa,, tutorial mt legal, amei *_* eu tenho um de ferro com imãs ^^
    # Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  3. Nuss que perfect e como é facil de fazer achei que era mais dificil , queria botar um desses na minha parede , pena que minha mae nao deicha D::. Seu blogger é lindo , e os conteudos perfeitos , Adoro :*
    ------------
    girlstolive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei esta postagem.. e seu blog é demais.. primeira vez de muitas que estarei visitando :D

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog, se puder seguir de volta ;(}

    ResponderExcluir
  5. Ameei a dica ;)

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir