17 julho 2012

Estampa Galaxy , Você Conhece ?


Hooooooy Gurias , Voces ja ouviram falar em estampa galaxy ? Pra vcs que não conhecem este tipo de estampa é muito linda , como diz o nome é uma estampa de galaxia e hoje em dia existem vários tipos de coisas com esse tipo de estampa como sapatos , tenis , shorts , camisetas entre outras milhões de coisa. O titulo do meu blog (Candy Life) tem essa estampa , porque eu achei muito legal e além disso você não pode apenas comprar estes produtos com essa estampa mais também pode confeccionar , confiram algumas imagens para se inspirar :







8 comentários:

  1. vidrei nesse esmalte *-* acho q o galaxy pega hein? sabe se tem o esmalte na internet?
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaum , acho que você pode passar um cintilante azul por baixo e com uma esponja pode ir fazendo os detalhes ;)

      Excluir
  2. Acho lindo, conheço sim! Esse esmalte galaxy é D-I-V-I-N-O ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim,eu conheço e adoro *---*
    Já tô te ajudando na meta!

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá , você me pediu parceria no blog '-'
    Eu acc sim , me coloca aqui . Assim que me
    colocar avise-me :D

    Ah .. aqui no meu pc o teu cursor não aparece
    :C .. Coloca um cursor .

    Abraços ♥

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir