07 abril 2012

Video da Semana : Para noooooooooooooooooooooooooossa alegria

                            
Girls fala séeerio quem não assistiu esse video ainda ?? kk'   toda vez que eu assisto eu moorro de rir kk'    sério   gente o videoo    começa com uma familia cantando juntas até que na hora do refrão o irmão da um grito : PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA      e a irmã cai na risada    sérioo    gente pra quem não assistiu ainda eu como sou muuito legal ~hshua~ vou postar o video    akki embaixo para vooçs que não assistirem mais como eu sou maiiis legal ainda ~hshua~ eu vou colocar também a musica original ;*    se divirtam

                                               PARA NOOOSSA ALEGRIA =)

                                   

                                                           ORIGINAL

                                 

                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário