26 maio 2012

Meu video de Stop Motion ;)

Tumblr_m3e1wdncga1qmxyb6o1_400_large


oioi gente hoje eu vim mostrar pra ocês* o meu video de stop motion que foi um trabalho passado p eu fazer em grupo , mas traduzindo pra vcs oq é stop motion : video feito apenas com imagens que depois são aceleradas e juntas transformando-o em video e muitos filmes de animações são feitos com essa tecnica por exemplo : noiva cadaver , a fuga das galinhas... entre outras - olha eu dando uma de prof ;)) kk mais então o video foi feito por mim e pela minha amiga . Ps: eu sou a que aparece depois , bom eu espero que vcs gostem e se puderem divulgar , agradeço , mas além do meu video de stop motion aí segue alguns outros videos de stop motion :

*Cabelo , Cabeleira , Descabeladas (Meu Video)
*What Makes You Beautiful
*Count on me 
*Glad You Came
*Moves Like Jagger

4 comentários:

  1. Curti ^^'

    Flor, tô sentindo sua falta lá no FT ):

    Beeijos ;* Farry Teen

    ResponderExcluir
  2. Assisti o 1 super legal,ja tentei fazer um destes um dia e deu errado #FAIL legal seu blog beijos http://colorindoestemundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii obg pela visita.
    PS:Já estou retribuindo :)

    #Xoxo ->> World Glitter

    ResponderExcluir